Notícias atualize-se e recomende!

Governo de Roraima anuncia cancelamento de todos os concursos públicos em andamento 02/02/2019

Urgente! Durante pronunciamento no Palácio Senador Hélio Campos na manhã deste sábado (2), o vice-governador Frutuoso Lins afirmou que todos os concursos públicos em andamento, incluindo da Setrabes, que estava homologado, estão cancelados em Roraima.

De acordo com o vice-governador, os concursos públicos da Secretaria do Trabalho e Bem Estar Social (Setrabes), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e das Polícias Civil e Militar foram suspensos. A medida é baseada na crise financeira enfrentada pelo estado e na busca pela recuperação econômica.

Quanto aos candidatos já inscritos, todo valor gasto será devolvido. Para isso, o governo pretende divulgar, em breve, um cronograma para estorno.

Concurso PC-RR: As provas para o concurso público da Polícia Civil de Roraima com oferta de 330 vagas estavam previstas para acontecerem nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2019. 

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.