Professores nosso corpo docente

  • Marcos Vinícius Costa Fernandes

    Marcos Vinícius Costa Fernandes

    mvcf_2012@hotmail.com

    Possui Mestrado em enfermagem pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PPGENF) / Universidade Federal do Amazonas (UFAM).Especializações nas áreas de Urgência e Emergência, Enfermagem Intensiva de Alta Complexidade, Metodologia do Ensino na Educação Superior e MBA em Auditoria de saúde. Graduação em Enfermagem pela Universidade Nilton Lins (2010). Tem experiência na área assistencial, Exército Brasileiro, saúde militar e docência do ensino superior. Atualmente Professor Universitário e Supervisor de Estágio da Faculdade Estácio do Amazonas, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde da criança, clínica cirúrgica, estomaterapia e Trabalho de Conclusão de Curso. Coordenador do Projeto de Extensão Doutores da Enfermagem e Enfermeiro da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas. Possui Mestrado em enfermagem pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PPGENF) / Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Especializações nas áreas de Urgência e Emergência, Enfermagem Intensiva de Alta Complexidade, Metodologia do Ensino na Educação Superior, Saúde Coletiva, obesidade e Emagrecimento e MBA em Auditoria de saúde. Graduação em Enfermagem pela Universidade Nilton Lins (2010). Cursando Nutrição. Tem experiência na área assistencial, Exército Brasileiro, saúde militar e docência do ensino superior. Atualmente Professor Universitário e Supervisor de Estágio da Faculdade Estácio do Amazonas, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde da criança, clínica cirúrgica, estomaterapia e Trabalho de Conclusão de Curso. Coordenador do Projeto de Extensão Doutores da Enfermagem e Enfermeiro da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas

Professores

Nosso critério de seleção passa por um rígido controle de qualidade para a entrada e permanência dos professores em nossa equipe.

O professor do Sou Concurseiro e Vou Passar deve sempre procurar ser o melhor na preparação para concursos públicos. Nossas exigências, envolvem: didática, pessoalidade, resposta tempestiva às dúvidas e conteúdo coerente com o edital.

Quer fazer parte de nossa equipe de professores? Entre em contato pelo Atendimento.