Notícias atualize-se e recomende!

SAMSA-AM: 200 VAGAS PARA NÍVEL FUNDAMENTAL. 21/07/2017

Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Samsa-AM) abrirá processo seletivo de 200 vagas temporárias para a função de vacinador/registrador. O requisito é ter o nível fundamental completo e experiência na área.


A remuneração é de R$937 para o prazo de 52 dias de prestação de serviço e jornada  de trabalho de 44 horas semanais. Os selecionados terão direito a auxilio-transporte, auxilio-alimentação, salário-família e parcela indenizatória de insalubridade.


 


Samsa- AM: inscrições abrem no dia 24.


 


Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 28 de julho. É necessário preencher a ficha de inscrição, que está disponível no edital.


 


Em seguida, deverão entregar a ficha junto do currículo e das cópias dos documentos solicitados no edital do processo seletivo no Departamento de Desenvolvimento Profissional do Magistério, das 9h ás 12h. A seleção será por meio de análise curricular.

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.