Notícias atualize-se e recomende!

Concurso Codesaima-RR: edital sairá em breve. 31/07/2017


 



 


O edital do concurso Codesaima-RR 2017 deve sair  qualquer momento! A organizadora do concurso, a Universidade Estadual de Roraima (UERR), disse nessa sexta, dia 28 que o processo de elaboração do edital deverá chegar ao fim em breve .Os cargos e vagas a serem oferecidos ainda não foram informados.


A  Companhia de Desenvolvimento de Roraima não realiza concurso há 13 anos, necessitando assim recompor seu quadro de pessoal. A seleção foi anunciada no primeiro semestre deste ano.


Após a divulgação, o edital estará disponível no site da Cpcv , vinculada a Universidade Estadual de Roraima (UERR). Mais informações serão divulgadas em breve.


Último concurso Codesaima-RR é de 2014.


O último concurso da Codesaima teve oferta de vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior. Organizado pela UERR, constou de prova objetiva com questões de Português , matemática, e conhecimentos específicos. Houve também prova de títulos e prova prática, de acordo com o cargo.


Os cargos destinados a candidatos de nível fundamental foram vendedor , auxiliar de produção, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, costureira, cozinheira, vigia, eletricista, entre outros. Havia também vagas de nível médio para técnico agrícola, técnico em contabilidade e assistente administrativo.


Além disso, as vagas de nível superior eram ofertadas para administrar, advogado, analista de recursos humanos, analista de sistema, auditor, contador, economista, engenheiro, agrônomo, engenheiro civil, engenheiro de alimentos, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, entre outros.


 


Acesse também nossos perfis nas redes sociais:



Blogger:  https://souconcurseiroevoupassar.blogspot.com.br/

Facebook:  https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos/

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

Notícias

Neste espaço você encontrará notícias mais atualizadas sobre concursos públicos, processos seletivos, vagas de estágio e vagas de emprego, na forma de notícias, artigos, editais e orientações de preparação.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @souconcurseiro

Facebook: https://www.facebook.com/souconcurseiroevoupassarcursos

Youtube: https://www.youtube.com/user/souconcurseiro1

 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.